O mistério paira sobre a pequena cidade de Roncador, situada no Norte do Paraná, após o anúncio de que o vencedor do concurso 2616 da Lotomania ainda não deu as caras para retirar o prêmio suculento de 8,7 milhões de reais. O sorteio, ocorrido na última sexta-feira (3), fez brilhar os olhos da sorte sobre um sortudo apostador local.
Segundo informações divulgadas pela Caixa Econômica Federal, o ganhador tem um período de 90 dias a partir da data do sorteio para resgatar o valor do prêmio. Contudo, até o momento, o ganhador ou ganhadora optou por manter-se nas sombras, deixando a cidade em suspense.
O valor astronômico foi dividido entre duas apostas, sendo que em uma delas, o apostador acertou incríveis 20 dezenas, garantindo assim o prêmio principal. A Lotomania, conhecida por sua peculiaridade em premiar até mesmo os chamados “azarados”, contemplou o segundo bilhete do sortudo com uma quantia de 212 mil reais, pela estratégia conhecida como aposta espelhada, na qual não houve acerto de nenhuma das dezenas selecionadas.