Conecte-se conosco

Notícias

Paraná tem pré-candidata trans ao Governo do Estado

Publicado

em

A ativista LGBTQI+ Amanda Anderson lançou, nesta segunda-feira (28/3), a pré-candidatura ao governo do Estado do Paraná. A ativista é filiada ao pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT).

 

‘’Pré-candidata a governadora do Paraná pelo PDT
Após muitas conversas internas no partido, chegou o momento de divulgar publicamente minha pré-candidatura a governadora do Estado do Paraná pelo PDT, que será levada à discussão na próxima reunião da executiva estadual.


Vamos retomar o debate do trabalhismo com o povo paranaense, promover o Projeto Nacional de Desenvolvimento, levantar bandeiras progressistas contra as propostas reacionárias do atual governador do Estado.


O legado de Darcy Ribeiro e Leonel Brizola servirá de exemplo para políticas públicas de educação em solo paranaense, bem como as ideias divulgadas por Ciro Gomes, que já produziram resultados muito positivos no Ceará.


É a hora das mulheres ocuparem todo o espaço que lhes é devido na política e o PDT Paraná dará exemplo com uma chapa formada apenas por mulheres para os cargos de governadora, vice-governadora e senadora. Vamos juntas!


Sou Amanda Anderson, mulher, travesti, jurista e presidente do PDT Diversidade nacional e agora também pré-candidata a governadora do estado do Paraná pelo Partido Democrático Trabalhista.’’

Publicidade