O homem que cometeu um crime brutal ao tirar a vida da própria filha em Curitiba foi encontrado morto nesta quarta-feira (13) na cadeia pública de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana. Ele havia sido preso após cometer o assassinato na última quinta-feira (12) e, até o momento, as autoridades não divulgaram a causa da morte. A Polícia Civil e a Polícia Penal abriram inquéritos para investigar as circunstâncias do ocorrido.
O corpo do suspeito foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde será periciado. Somente após a conclusão dos exames serão divulgadas informações sobre velório e sepultamento.
O crime que chocou a capital paranaense aconteceu no bairro Campo do Santana. O homem, inconformado com o término de seu relacionamento com a mãe da vítima, foi até a casa onde moravam. Ao chegar, encontrou apenas a filha no local. Durante uma discussão, ele a atacou com uma faca, desferindo golpes fatais na frente do neto, um bebê de apenas oito meses.
Após o crime, o suspeito tentou fugir, mas foi capturado após se envolver em um acidente de trânsito em Fazenda Rio Grande. Ele foi detido e levado para a cadeia pública da cidade, onde permaneceu até ser encontrado morto.




