Ad image

Pai invade escola na Grande Curitiba para agredir aluno que praticou bullying contra seu filho

XV CURITIBA
2 Min Read
Foto: Divulgação

Um episódio violento ocorreu na última terça-feira (14) dentro da Escola Estadual Professora Rosa Frederica Johnson, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. O pai de um aluno agrediu fisicamente um menino, acusado de praticar bullying contra seu filho. As câmeras de segurança da escola registraram o momento em que o homem desferiu chutes e socos no garoto, que caiu no chão devido aos ataques. Mesmo com a intervenção de algumas mulheres presentes, o agressor persistiu nas agressões.

De acordo com a Secretaria de Estado da Educação (SEED), o pai havia ido buscar seu filho na escola e pediu para conversar com uma pedagoga. Após ser autorizado a entrar, ele identificou o estudante supostamente envolvido no bullying e o agrediu.

A SEED emitiu uma nota informando que a briga foi rapidamente interrompida e que a direção da escola acionou o Batalhão de Patrulha Escolar Comunitário (BPEC), que registrou um boletim de ocorrência no local. A escola notificou os familiares do aluno agredido, que foram levados à delegacia para registrar a denúncia. O garoto não precisou de atendimento médico.

A direção da escola solicitou ao BPEC um reforço no patrulhamento na entrada da instituição, medida que começou a ser implementada na quarta-feira (15).

Share this Article
Posted by XV CURITIBA
Follow:
O Portal XV Curitiba é um dos principais sites de notícias de Curitiba, capital do Paraná. Reconhecido por seu compromisso com a verdade e a integridade jornalística, o portal se dedica a cobrir todas as facetas da vida na cidade.