Pai é preso no Paraná após espancar filho de 17 anos ao descobrir homossexualidade

1 Min de leitura
Conselho da Diversidade Sexual terá eleição para escolha dos conselheiros. Inscrições para as entidades da sociedade civil vão do dia 24 de abril a 7 de maio. Foto: Rodrigo Fonseca/CMC

Um homem foi preso em flagrante nesta quarta-feira (24) em Mangueirinha, na região central do Paraná, pelo crime de lesão corporal grave contra o próprio filho, de 17 anos. De acordo com a Polícia Civil, a agressão ocorreu depois que o pai descobriu que o adolescente é homossexual.

A investigação teve início após a chegada do jovem ao hospital local, onde buscou atendimento médico por causa dos ferimentos. Ao receber a informação sobre a agressão, os policiais civis foram até a unidade de saúde e, após a confirmação dos fatos, efetuaram a prisão do agressor.

O homem foi detido em flagrante e encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça. A identidade do suspeito não foi divulgada pelas autoridades. Já o adolescente recebeu atendimento médico e segue em recuperação.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca reunir mais informações sobre as circunstâncias da violência.

Compartilhe o artigo