A Justiça decretou a prisão temporária de Antônio Buscariollo e de seu filho, Paulo Ricardo Costa Buscariollo, suspeitos de envolvimento no desaparecimento de quatro homens em Icaraíma, no noroeste do Paraná. Eles são considerados foragidos e são procurados pela Polícia Civil.
Segundo o boletim de ocorrência, as vítimas são Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi, Diego Henrique Afonso e Alencar Gonçalves de Souza. Três delas vieram de São José do Rio Preto (SP) para cobrar uma dívida estimada em cerca de R$ 1 milhão, enquanto Alencar é morador de Icaraíma.
As investigações apontam que o grupo esteve em uma propriedade rural para tratar da cobrança e que, após esse encontro, não houve mais contato com nenhum deles. Na quarta-feira (6), pai e filho foram localizados na mesma propriedade, prestaram depoimento e foram liberados. Com o avanço das apurações, a Justiça expediu o mandado de prisão, que tem como objetivo auxiliar na localização das vítimas e esclarecer as circunstâncias do caso.






