Ao usar este site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Accept
XV CuritibaXV CuritibaXV Curitiba
Notification Mostre mais
Font ResizerAa
  • Home
  • Notícias
  • Curitiba
  • RMC
  • Clima
  • Futebol
  • Paraná
  • Loterias
  • Gastronomia
  • Shows
  • Eventos
  • Colunistas
    • DR. Paulo Mendes Jr
    • Stereo Pop
Reading: Outback Curitiba lança novo burger exclusivo com RUFFLES® sabor costela barbecue
Compartilhe
Font ResizerAa
XV CuritibaXV Curitiba
Pesquisa
  • Pages
    • Search Page
    • 404 Page
  • Pages
    • Search Page
    • 404 Page
  • Pages
    • Search Page
    • 404 Page
  • Home
    • Notícias de Curitiba e do Paraná – XV Curitiba
  • Pages
    • Search Page
    • 404 Page
  • Pages
    • Search Page
    • 404 Page
  • Pages
    • Search Page
    • 404 Page
  • Home
    • Notícias de Curitiba e do Paraná – XV Curitiba
  • Personalized
  • Categories
  • Personalized
  • Personalized
  • Categories
  • Personalized
  • Personalized
  • Personalized
  • Categories
  • Categories
  • Categories
  • Categories
  • Categories
  • Categories
  • Categories
  • Bookmarks
  • Bookmarks
  • Bookmarks
  • More Foxiz
    • Sitemap
  • More Foxiz
    • Sitemap
  • More Foxiz
    • Sitemap
Follow US

Gastronomia

Outback Curitiba lança novo burger exclusivo com RUFFLES® sabor costela barbecue

XV CURITIBA
Ultima atualização: 18 de julho de 2024 01:57
XV CURITIBA
Publicado 18 de julho de 2024
Compartilhe
Foto: Divulgação
Compartilhe

Uma combinação única: Outback e RUFFLES® se uniram e, depois de apresentar uma versão exclusiva de batata chips com o icônico sabor da Ribs on The Barbie, agora lançam um hambúrguer bem ao estilo Outback e com RUFFLES® na composição. O snack chega como ingrediente e acompanhamento do novo burger que vai conquistar paladares com uma combinação de sabores bem diferentona. 

O RUFFLES® Wave Burger (R$ 59,90), que estará disponível no cardápio do Outback a partir de 15 de julho e por tempo limitadíssimo, conta com um generoso burger de 200g, servido no pão tipo brioche, coberto com o exclusivo molho RUFFLES® sabor Cheese Sauce, picles de cebola roxa, gratinado de queijos derretidos, um toque especial de sriracha cheese e a crocância de RUFFLES® sabor Ribs On The Barbie, que chega também como acompanhamento no novo prato.

“Somos referência em inovação e estamos sempre buscando sabores que encantem e surpreendam o nosso público. A nossa tão amada costela já foi apresentada em diversos formatos e combinações nos últimos anos e, dessa vez, a proposta é a de unir o Bold Flavour tão característico da “Ribs On the Barbie” com RUFFLES®, marca líder em batatas chips, para uma experiência única de sabor”, explica Raquel Paternesi, diretora sênior de Marketing do Outback no Brasil.

A parceria entre essas duas marcas surge do desejo mútuo de oferecer experiências gastronômicas excepcionais, além de cultivar uma conexão autêntica com o público através de irreverência e bom-humor.

“Com RUFFLES®, estamos sempre em busca de inovações não só do portfólio, mas também nos formatos de como consumir o nosso snack. Como nosso posicionamento “Viva essa Onda” já diz, queremos sempre proporcionar novas ondas de consumo aos nossos fãs e, com RUFFLES® sabor Ribs on the Barbie – Costela Barbecue dentro do hambúrguer, mostramos que RUFFLES® pode ser consumida não só como um acompanhamento, mas também na composição de um prato principal, como apresentamos no RUFFLES® Waves Burger”, comenta Simone Simões, diretora de marketing da PepsiCo Brasil.

Essa estratégia, não apenas amplia os horizontes de distribuição de RUFFLES®, introduzindo seu snack em um ambiente tão prestigiado quanto o Outback Steakhouse, mas também permite ao restaurante reinventar seu prato mais emblemático para alcançar novos consumidores em supermercados e outros pontos de venda. “Só em 2023, vendemos mais de 6 mil toneladas de Ribs nas mais diferentes versões. Agora, o novo sabor da batata atendeu as expectativas e já é um sucesso. Com o novo burger, nossa intenção é a de unir todos esses produtos de sucesso numa combinação exclusiva, pra lá de saborosa e por tempo limitado”, completou Raquel.

Consumo também via delivery

Para os clientes que preferem desfrutar dessa novidade em casa, o hambúrguer também estará disponível com a mesma qualidade e sabor via delivery. É importante destacar que, para preservar a integridade dos sabores e texturas, as batatas RUFFLES® sabor Ribs on The Barbie – Costela Barbecue serão entregues em um recipiente separado, garantindo que cheguem crocantes e perfeitas para consumo. E é o cliente quem finaliza o burger, colocando as batatas como preferir dentro dele!

Além disso, ao fazer seu pedido no delivery, os clientes têm a opção de escolher a exclusiva batata RUFFLES® sabor Ribs on The Barbie – Costela Barbecue como acompanhamento, recebendo não apenas a porção que acompanha o hambúrguer em um recipiente à parte, mas também um pacote adicional de 65g de RUFFLES®, para uma experiência ainda mais completa.

O novo hambúrguer está disponível por tempo limitado em todas as unidades físicas do Outback Steakhouse pelo Brasil, assim como a RUFFLES® sabor Ribs on The Barbie – Costela Barbecue (65g).

*RETAIL INDEX EVOLUTION. RY’24 (MAR’23 A MAR’24 (MOV’24). TOTAL BRASIL. 51 SALGADINHO –  SEGMENTO: BATATA CHIPS. INA

Sobre o Outback Steakhouse

O Outback Steakhouse possui 171 restaurantes no Brasil e está presente em 69 cidades, 22 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.

Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie. 

📢 Viu algo impressionante, curioso ou suspeito em Curitiba?
Tem uma denúncia, flagrou uma situação inusitada ou quer mostrar algo incrível da sua região?
Fale com a redação do XV Curitiba pelo WhatsApp:
(41) 98764-2955 📲
👉 Falar com a Redação ✅ Participar do Grupo de Notícias

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp e fique sempre bem informado sobre tudo o que acontece em Curitiba!

Conheça cinco cervejas com raízes curitibanas para consumir no inverno
1ª edição do CWB Wine chega com megadegustação de mais de 200 rótulos
Projeto de Ney Leprevost torna Santa Felicidade patrimônio cultural e turístico do Paraná
Barreado do Paraná aparece entre os piores pratos do Brasil em ranking internacional do Taste Atlas
Way Beer promove arraiá cervejeiro no sábado (28) e lança seu rótulo de “Bolo de Rolo”
Compartilhe o artigo
Facebook Email Print

© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Bem vindo!

Acesse sua conta!

Username or Email Address
Password

Lost your password?