Dois jovens torcedores do Coritiba perderam a vida em um acidente de trânsito registrado na madrugada desta quinta-feira (2), na BR-116, em Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba. Eles voltavam para casa após assistirem a uma partida do clube na capital paranaense.
As vítimas foram identificadas como Henrique Lacerda Ferreira, de 23 anos, residente em Agudos do Sul, e Loacir Rocha, de São Bento do Sul, em Santa Catarina. Amigos, os dois haviam ido até Curitiba na noite anterior para acompanhar o jogo entre Coritiba e Vasco da Gama.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a batida ocorreu no quilômetro 142 da rodovia e envolveu dois carros em uma colisão frontal. Com a força do impacto, os dois ocupantes de um dos veículos morreram ainda no local.
O outro motorista envolvido sofreu ferimentos graves e foi socorrido por equipes de emergência. Ele foi encaminhado ao Hospital Universitário Cajuru, onde segue sob cuidados médicos.



