fbpx
Conecte-se conosco

Shows

Orishas volta a Curitiba em fevereiro

Publicado

em

"No próximo dia 21 de fevereiro, o trio cubano retorna a cidade após 13 anos e traz na bagagem a "World Reunion Tour" repleta de hits e clássicos que marcaram a carreira. A apresentação acontece no Teatro Positivo – Grande Auditório".

Após 13 anos retorna a Curitiba a mistura caliente de hip hop e a música cubana do Orishas.  Com realização da Prime, Yotuel Romero Manzanares, Roldán González Rivero e Ruzzo Medina, chegam na cidade no próximo dia 21 de fevereiro  para a estreia no país da  "World Reunion Tour" repleta de hits e clássicos que marcaram a carreira. A apresentação será no Teatro Positivo – Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300) às 21h15. Além da capital paranaense, o trio passa também por Porto Alegre  (22.01) Rio de Janeiro (23.02) e São Paulo (24.02).

Formada em Havana no final da década de 1990, a banda já produziu quatro álbuns de estúdio, vendeu um milhão de cópias pelo mundo e recebeu dois Grammys. Cultuado não só por fãs, mas também por artistas do hip-hop e do pop, o Orishas gravou os discos "A Lo Cubano" (de 1999), "Emigrante" (2002), "El Kilo" (2005) e "Cosita Buena" (2008). Em 2007, saiu "Antidiotico", uma coletânea com as canções mais conhecidas do trio. Após uma carreira de sucesso e muitos shows o grupo entrou em um hiato de nove anos para se dedicar a outros projetos e apenas em 2016 decidiu se reunir e voltar aos palcos para shows especiais e um novo álbum.

Serviço:
ORISHAS
Quando: 21 de fevereiro de 2018 (Quarta)
Local: Teatro Positivo – Grande Auditório (R. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300)
Horários:  Abertura do Teatro:  20h15 / Início do show: 21h15

Cadastre-se gratuitamente em nossa newsletter
Cadastre o seu email
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
We respect your privacy

Comments

comments

NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

PARCEIROS

MAIS LIDAS

Copyright © 2012 XV Curitiba