"No próximo dia 21 de fevereiro, o trio cubano retorna a cidade após 13 anos e traz na bagagem a "World Reunion Tour" repleta de hits e clássicos que marcaram a carreira. A apresentação acontece no Teatro Positivo – Grande Auditório".
Após 13 anos retorna a Curitiba a mistura caliente de hip hop e a música cubana do Orishas. Com realização da Prime, Yotuel Romero Manzanares, Roldán González Rivero e Ruzzo Medina, chegam na cidade no próximo dia 21 de fevereiro para a estreia no país da "World Reunion Tour" repleta de hits e clássicos que marcaram a carreira. A apresentação será no Teatro Positivo – Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300) às 21h15. Além da capital paranaense, o trio passa também por Porto Alegre (22.01) Rio de Janeiro (23.02) e São Paulo (24.02).
Formada em Havana no final da década de 1990, a banda já produziu quatro álbuns de estúdio, vendeu um milhão de cópias pelo mundo e recebeu dois Grammys. Cultuado não só por fãs, mas também por artistas do hip-hop e do pop, o Orishas gravou os discos "A Lo Cubano" (de 1999), "Emigrante" (2002), "El Kilo" (2005) e "Cosita Buena" (2008). Em 2007, saiu "Antidiotico", uma coletânea com as canções mais conhecidas do trio. Após uma carreira de sucesso e muitos shows o grupo entrou em um hiato de nove anos para se dedicar a outros projetos e apenas em 2016 decidiu se reunir e voltar aos palcos para shows especiais e um novo álbum.