fbpx
Conecte-se conosco

Notícias

Operação Natal é lançada em São José dos Pinhais

Publicado

em

Na tarde desta segunda-feira (02) em frente à Catedral de São José dos Pinhais, a Polícia Militar (PM) juntamente com a Prefeitura – Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros e Força Nacional, fizeram o lançamento oficial da Operação Natal 2019, que acontece em todo o estado do Paraná.

A ação tem como objetivo fortalecer e intensificar a segurança pública neste período de final de ano, coibindo crimes por meio de ações ostensivas de prevenção e patrulhamento, principalmente nas áreas comerciais.

O prefeito de São José dos Pinhais, Toninho Fenelon, agradeceu a ação desempenhada das forças de segurança pública, bem como a parceria entre a PM e a administração pública, e ressaltou que mesmo com a implantação da Operação, os cidadãos devem redobrar seus cuidados neste período de final de ano. “Quero agradecer essa parceria com a PM, em mais este ano, em prol do bem estar da nossa população. Ainda que nossa Guarda Municipal desempenhe um excelente trabalho, sabemos que neste período o nosso comércio tem um maior movimento e consequentemente circula mais dinheiro em função das festas de final de ano, este aporte das forças de segurança pública, este ano com o apoio da Força Nacional, permite mais tranquilidade aos nossos munícipes, que mesmo assim devem ter atenção redobrada com seus pertences”, comentou Toninho.

Para o secretário municipal de Segurança – Fabiano da Rosa, a Operação Natal é mais uma ação continuada dos serviços prestados pelas forças de segurança pública a favor da população. “Ações como essa são de vital importância para manter a segurança da população neste final de ano, e as parcerias formadas nesta ocasião, são um motivo de alegria para a gestão, a união das forças é um reflexo dos diversos serviços de qualidade prestados à população são-joseense”, finalizou o secretário.

Segundo a organização da Operação Natal acontecerá até o dia 24 de dezembro, concentrando-se nos diversos cinturões comerciais do município. A Operação conta com um aumento do efetivo das forças policiais que incluem, além do maior número de policiais e guardas municipais, equipes de motociclistas, viaturas da ROTAM, e Módulo Móvel.

Presentes na solenidade o comandante do 17º BPM tenente coronel Renato de Oliveira Ribas Filho, comandante da 1ª CIA BPM – major Galeski, Sidnei Jocemir Nascimento – presidente da Aciap.

(Foto: Paulo Szostak/PMSJP)

Cadastre-se gratuitamente em nossa newsletter
Cadastre o seu email
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
We respect your privacy

Comments

comments

Publicidade

NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

PARCEIROS

MAIS LIDAS