Open Wine no Lemí Bar

XV Curitiba
2 Min Read

Lemí Bar tem Open Wine para quem curte bons vinhos tintos, brancos e rosés; rótulos são renovados com frequência

Toda terça-feira o Lemí Bar apresenta o Open Wine, com uma seleção de vinhos premium internacionais pelo preço fixo de R$ 60. Das 19h às 22h, o open oferecerá uma variedade de vinhos tintos, rosés, brancos e espumantes para degustar à vontade. “Nossa carta de vinhos é atualizada constantemente, dando a oportunidade para que nosso público conheça diversos rótulos”, revela o chef da casa, Eduardo Richard.

Mais que uma experiência sensorial única, o Open Wine do Lemí é também uma oportunidade de harmonizar vinhos de qualidade com preparos contemporâneos e descomplicados, com influência dos tapas espanhóis e dos izakayas japoneses

Entre os destaques do cardápio do Lemí Bar estão a Croqueta de mortadela com pistache, a autêntica Tábua de Jamón – apresentando o típico presunto cru espanho, e o Pan Tomaca, um pão de fermentação natural com tomate ralado e marinado, azeite de oliva, flor de sal e tomilho. Além do Open Wine, a casa conta com diversas opões de drinks e chopes.

O “Open Wine” do Lemí Bar acontece toda terça-feira, das 19h às 22h. São servidos vinhos brancos, tintos e rosés à vontade pelo preço fixo de R$ 60 por pessoa. O Lemí Bar fica na Al. Augusto Stellfeld (nº 811), no Centro de Curitiba. Reservas e informações no Instagram: @lemi.cwb

Share this Article
Posted by XV Curitiba
Follow:
Um site feito por quem ama e vive Curitiba diariamente. Conteúdo de qualidade, com o foco em política nacional, gastronomia, eventos e shows da Capital do Paraná.