Ônibus do Maringá é atacado com pedras após vitória sobre o Athletico na Ligga Arena

by XV CURITIBA
0 comentários

Após garantir a vaga na final do Campeonato Paranaense ao vencer o Athletico por 3×0 na última quarta-feira (19), o ônibus do Maringá foi alvo de um ataque com pedras na saída da Ligga Arena, em Curitiba. O clube denunciou o ocorrido por meio de suas redes sociais, lamentando mais um episódio de violência no futebol.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Maringá Futebol Clube (@maringafc)

Duas janelas do veículo foram quebradas, mas, felizmente, nenhum membro da delegação ficou ferido. O Maringá registrou um boletim de ocorrência e afirmou que tomará as medidas cabíveis diante da situação.

A equipe chegou a Maringá nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (20), sem novos incidentes no trajeto. Antes de retornar à cidade, os jogadores passaram por um hotel para jantar e descansar. Agora, o foco está totalmente voltado para a decisão do estadual.

O primeiro confronto da final do Campeonato Paranaense acontece no próximo sábado (22), às 16h, no Estádio Willie Davids, onde o Maringá enfrenta o Operário. O segundo jogo está marcado para o Germano Krüger, em Ponta Grossa.

 

Viu algo impressionante, curioso ou suspeito em Curitiba?
Tem uma denúncia, flagrou uma situação inusitada ou quer mostrar algo incrível da sua região?
Fale com a redação do XV Curitiba pelo WhatsApp (41) 98764-2955 📲

👉 Clique aqui e fale direto conosco

You may also like

Sobre

As principais notícias de Curitiba em um só lugar.

Postagens em destaque

Newsletter