O Copywriting é um dos maiores pilares de qualquer negócio, pois é a ciência responsável por atrair, engajar e convencer os clientes. Ao conhecer as palavras que vendem, qualquer empresa pode transformar sua comunicação em uma ferramenta altamente persuasiva e aumentar explosivamente suas vendas. Já com o Marketing 4.0, é possível entender o impacto que a internet promove nas relações comportamentais, a fim de produzir uma comunicação direta e efetiva, sempre tendo em vista os melhores resultados.
Pensando em unir essas duas ciências, o ISAE Escola de Negócios, uma das principais instituições de ensino do país, vai oferecer a oficina “Copywriting e Marketing 4.0” nos próximos dias 01 e 02 de junho. Durante a atividade, que faz parte da programação do Perspectivação Onlive, os alunos vão poder compreender melhor o novo mercado e aprender técnicas essenciais para uma comunicação direta e efetiva, a fim de influenciar pessoas na tomada de decisão de um produto.
“Assim como a sociedade evoluiu ao longo dos anos, a comunicação e o comportamento de compra também”, explica Adeise Marcondes, professora do ISAE Escola de Negócios e especialista em Marketing. “A partir dessas mudanças, entender os fundamentos e elementos do Copywritig se tornou a chave de vendas do novo Marketing”, complementa.
A oficina “Copywriting e Marketing 4.0” terá 6h de duração, com atividades das 19h às 22h nos dois dias. As aulas serão realizadas online e com transmissão ao vivo simultânea para todos os alunos, convidando-os a não só assistir, mas também interagir com os temas abordados, o que torna a experiência ainda mais enriquecedora e com a mesma certificação das oficinas presenciais. As inscrições custam R$ 290.
Para inscrições e mais informações sobre a oficina “Copywriting e Marketing 4.0”, oferecida pelo “Perspectivação Onlive” do ISAE Escola de Negócios, acesse o site https://loja.isaebrasil.com.br/cursos-perspectivacao.