Oficial de Justiça visita hospital para intimar Bolsonaro por processo no STF

1 Min de leitura
Foto: Reprodução/ Redes Sociais.

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi procurado por uma oficial de Justiça no Hospital DF Star, em Brasília, nesta quarta-feira (23), para ser formalmente intimado sobre a abertura de um processo no Supremo Tribunal Federal (STF), no qual ele é acusado de tentativa de golpe de Estado.

Bolsonaro está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após passar por uma cirurgia no abdômen para retirada de aderências intestinais. A oficial de Justiça esteve na unidade hospitalar, mas não conseguiu obter sua assinatura no momento da visita.

A tentativa de intimação faz parte do trâmite judicial relacionado às investigações em andamento no STF, que envolvem o ex-presidente e outros investigados no inquérito sobre ações que teriam como objetivo desestabilizar o processo democrático no Brasil.

 

Compartilhe o artigo