Conecte-se conosco

Stereo Pop

‘O Pássaro Pintado’ e ‘Armadas e Perigosas’ estreiam no Cinema Virtual

Publicado

em

Na próxima quinta-feira (23), dois novos títulos da Elite Filmes, "O Pássaro Pintado" e "Armadas e Perigosas", estreiam no Cinema Virtual, plataforma que tem a proposta de conectar distribuidores e exibidores para levar virtualmente e com exclusividade filmes inéditos ao público de cinema. O projeto segue o modelo dos cinemas físicos, com estreias todas as quintas.

"O Pássaro Pintado" ("The Painted Bird") foi sucesso de crítica internacional, sendo selecionado pelo Festival de Veneza para concorrer ao Leão de Ouro de Melhor Filme e participar da 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo em 2019. A produção se passa em uma área devastada pela Segunda Guerra Mundial, um jovem garoto judeu é enviado por seus pais para viver em segurança com sua tia. Mas ela morre inesperadamente e, na tentativa de voltar para casa, ele passa a vagar sozinho em um mundo selvagem e hostil, dominado por camponeses supersticiosos e soldados implacáveis. Quando a guerra finalmente acaba, sua batalha pela sobrevivência toma um novo rumo.

Já a comédia "Armadas e Perigosas" ("Bad Grandmas") gira em torno de um grupo de quatro avós, que acidentalmente matam um vigarista que lhes tentava passar a perna. Agora, seu parceiro sedento por vingança aparece para complicar a vida dessas quatro aposentadas, as coisas saem do controle rapidamente e essas não tão doces senhoras mostram do que realmente são capazes.

Outros nove filmes da Elite também estão disponíveis no Cinema Virtual: "Fluidity, O Candidato", "A Mulher Invisível", "Ultraman R&B", "Professor", "Kaleb – O Cão Herói", "O Garoto do Leito 6", "O Guardião dos Mundos" e "Com Amor, Scott".

Receba as notícias do Portal XV Curitiba em seu Whatsapp, clicando aqui.