Jovem que morreu atropelado por ônibus em Curitiba é identificado

XV CURITIBA
1 Min Read
Foto: Reprodução

Curitiba viveu uma manhã trágica na última quarta-feira (29) com a perda prematura de um jovem de 16 anos, Kelvin Maier de Andrade Grochoski, em um trágico acidente no bairro Umbará. Kelvin, identificado pelo serviço de obituário local, era estudante e vivenciava uma rotina comum à sua idade, pedalando sua bicicleta pelas ruas da cidade.

O incidente ocorreu quando ele foi atropelado por um ônibus, um choque que interrompeu abruptamente uma vida ainda em seu início. Uma câmera de segurança, localizada na Rua Francisco Becker, perto da esquina com a Rua Deputado Pinheirinho Júnior, capturou as cenas dolorosas do acidente. Este episódio lança luz sobre a vulnerabilidade dos ciclistas nas vias urbanas e reacende debates sobre segurança no trânsito, em um momento de luto e reflexão na comunidade de Curitiba.

Share this Article
Posted by XV CURITIBA
Follow:
O Portal XV Curitiba é um dos principais sites de notícias de Curitiba, capital do Paraná. Reconhecido por seu compromisso com a verdade e a integridade jornalística, o portal se dedica a cobrir todas as facetas da vida na cidade.