Ad image

‘O Guardião dos Mundos’ estreia no Cinema Virtual

Felipe Almeida
2 Min Read

Cinema Virtual é uma plataforma que tem a proposta de conectar distribuidores e exibidores para levar virtualmente e com exclusividade filmes inéditos ao público de cinema. O projeto segue o modelo dos cinemas físicos, com estreias em todas as quintas-feiras.

As estreia desta semana são "O Guardião dos Mundos", blockbuster russo de ação em que um designer de videogames perde sua identidade e é recrutado por uma força misteriosa para ser o guardião de um portal multidimensional.

Outra estreia da semana é "Kaleb – O Cão Herói", em que Kaleb, um pastor alemão, é separado de sua família judia em função do regime nazista. Ele acaba sendo adotado por um soldado do serviço secreto, que o treina para controlar judeus nos campos de concentração. Um dia, ele sente um cheiro familiar e reencontra seu antigo dono, o pequeno Joshua, que agora é prisioneiro do campo. Kaleb segue fiel ao menino, que arrisca sua vida para visitar secretamente seu cachorro à noite. Juntos, eles escapam do campo de concentração, mas terão um difícil caminho até alcançarem a liberdade.

O terror italiano "O Garoto do Leito 6" também chega à plataforma. Na produção, Bianca, uma jovem médica, é contratada para trabalhar no turno da noite de uma clínica pediátrica. Logo, ela descobre que por trás de uma imagem tranquila, o local esconde um aterrorizante segredo, ligado a seu passado como hospital psiquiátrico. Algo aconteceu com o paciente do leito número 6. Perseguida por uma assombração, Bianca começa a enlouquecer, e seus pesadelos estão prestes a se tornar realidade. Agora, sua única saída é desvendar esse mistério.

Outros oito filmes da Elite também estão disponíveis no Cinema Virtual: Corpus Christi, Até que Você me Ame, Fluidity, O Candidato, Meu Amigo Robô, A Mulher Invisível, Ultraman Geed – O Filme e Com Amor, Scott.

Share this Article
Posted by Felipe Almeida
Follow:
O Stereo Pop é um blog, criado pelo comunicador Felipe Almeida, que reúne tudo sobre filmes, séries, música, um pouco de games e o universo pop em geral, com uma linguagem despojada e informativa.