fbpx
Conecte-se conosco

Stereo Pop

O Filme do Bruno Aleixo, de João Moreira e Pedro Santo, estreia dia 23 de janeiro nos cinemas

Publicado

em

Nesta quinta-feira (23), a comédia "O Filme do Bruno Aleixo", baseado no personagem homônimo que é sucesso na internet, chega aos cinemas.

Com direção de João Moreira Pedro Santo, o longa mostra o processo de criação de um outro filme, cujo protagonista pretende fazer com a ajuda de seus amigos. Para isso, Bruno convoca uma espécie de reunião de ‘brainstorming’ maluco com os colegas, O Homem do Bussaco (espécie de monstro peludo, tipo Chewbacca), Busto (um busto de Napoleão) e Renato Alexandre (inspirado em O Monstro da Lagoa Negra).

No longa a ser produzido, o cachorro, dublado por João Moreira, é vivido pelo ator português Adriano Luz (Mistérios de Lisboa). A adaptação cinematográfica ainda traz no elenco a participação de Rogério Samora, José Neto, José Raposo, João Lagarto, Manuel Mozos, Fernando Alvim, David Chain Ribeiro e Gonçalo Waddington.

Com produção assinada pela O Som e a Fúria, em parceria com a SIC Radical, o filme tem ‘estreia mundial’, como brincam seus diretores, simultânea em Portugal e no Brasil, onde será distribuído pela Vitrine Filmes. Em 2019 ‘O Filme do Bruno Aleixo’ marcou presença em festivais como, a 43ª Mostra Internacional de Cinema de S. Paulo, onde teve sua primeira exibição, no Porto/Post/Doc, e mais recentemente, no 21ª Festival do Rio.

Cadastre-se gratuitamente em nossa newsletter
Cadastre o seu email
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
We respect your privacy

Comments

comments

NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

PARCEIROS

MAIS LIDAS