Ad image

”O Exorcista – O Devoto” ganha primeiro trailer assustador

Aguardada sequência do clássico de terror de 1973 tem previsão de estreia para outubro

Felipe Almeida
2 Min Read

Capa – Cred Universal Pictures/Reprodução

A Universal Pictures divulgou o primeiro trailer do aguardado “O Exorcista- O Devoto“, sequência direta do clássico de terror de 1973. 

Com previsão de estreia para o mês de outubro, o longa da Blumhouse e do diretor David Gordon Green, o mesmo responsável pelo reboot da franquia “Halloween“, mostra o desaparecimento de Angela (Lidya Jewett) e sua amiga Katherine (Olivia Marcum). As duas desaparecem na floresta e retornam três dias depois sem memória do que aconteceu com elas. Uma série de eventos misteriosos é desencadeado e Victor, o pai de Angela, interpretado por Leslie Odom Jr, precisa procurar ajuda da única pessoa viva que testemunhou um evento semelhante, Chris MacNeil, a mãe de Morgan

O elenco ainda reúne Ann Dowd ,Jennifer Nettles Norbert Leo Butz.

Depois de 50 anos, a vencedora do Oscar, Ellen Burstyn, reprisa seu papel icônico como Chris, uma atriz que foi para sempre alterada pelo que aconteceu com sua filha.

Assista ao trailer: 

Por que “O Exorcista” é um dos filmes de terror mais importantes de todos os tempos?

Baseado na obra de William Peter Blatty, o filme “O Exorcista”, quando lançado em 1973 conquistou recordes de bilheteria e recebeu 10 indicações ao Oscar, se tornando o PRIMEIRO filme de terror a ser indicado na categoria de Melhor Filme. 

Até hoje, o longa é um dos mais consistentes e assustadores do gênero, se tornando referência para cinéfilos e fãs do terror de todo o mundo. 

“Exorcista- O Devoto” é a primeira produção de uma nova trilogia. O segundo, “The Exorcist: Deceiver” (ainda sem nome em Português)  tem previsão para abril de 2024. 

Share this Article
Posted by Felipe Almeida
Follow:
O Stereo Pop é um blog, criado pelo comunicador Felipe Almeida, que reúne tudo sobre filmes, séries, música, um pouco de games e o universo pop em geral, com uma linguagem despojada e informativa.