Em um movimento que sacudiu a política de Curitiba e possivelmente terá repercussões em todo o estado do Paraná, o ex-deputado federal Paulo Martins anunciou sua saída da presidência do diretório municipal do Partido Liberal (PL) na capital paranaense. A decisão, revelada através de suas redes sociais nesta quarta-feira, dia 13, vem em resposta ao anúncio feito pelo PL Curitiba sobre a possível filiação de Beto Richa, ex-governador do Paraná e deputado federal pelo PSDB, ao partido.
Martins, que tem uma trajetória marcada por sua atuação no legislativo federal, expressou sua gratidão pela confiança depositada nele pela liderança do partido, tanto a nível nacional quanto estadual, e agradeceu aos militantes que colaboraram com ele durante seu mandato. Em sua declaração de despedida, não deixou de invocar uma benção divina sobre o país, ressaltando a seriedade com que vê o futuro político do Brasil.
“Amigos, comunico a vocês que decidi deixar a presidência da executiva do PL de Curitiba. Agradeço à direção nacional e estadual pela confiança e também a todos os militantes que colaboraram até então. Que Deus abençoe o Brasil”, escreveu Martins em sua mensagem de despedida.