Curitiba Country Festival 2024: sucesso absoluto no 1º dia com ingressos esgotados

XV CURITIBA
17 Min de leitura
Crédito das fotos: @pix2films/@porangaba_

Bruno Rosa, Luan Pereira, Hugo Pena & Gabriel, Léo Santana, Ana Castela, Matheus & Kauan e Luan Santana atrairam 30 mil pessoas ao Expotrade Convention Center

Neste domingo, evento apresenta shows de Jorge & Mateus, Zé Neto & Cristiano, Simone Mendes e muitos outros

Últimos ingressos à venda em curitibacountryfestival.uhuu.com e pontos autorizados

O primeiro dia do Curitiba Country Festival 2024 foi um sucesso absoluto! Com ingressos esgotados, o evento recebeu, durante todo o sábado (25/05), uma multidão de fãs entusiasmados, na Expotrade Convention Center

O festival, considerado um dos mais importantes e tradicionais da música sertaneja e popular do Brasil, chega a sua 15ª edição trazendo uma programação de tirar o fôlego e garantindo mais de 12h de entretenimento de alta qualidade.

O line-up do palco principal contou com apresentações memoráveis de artistas renomados como Bruno Rosa, Luan Pereira, Hugo Pena & Gabriel, Léo Santana, Ana Castela, Matheus & Kauan e o fenômeno Luan Santana, que encerrou a noite com um show espetacular.

No palco BACKSTAGE, os shows das bandas Terezo, Ali & Rhuan, Jhennifer Lopes & Thiago, Luccas & Leonardo, além da performance do DJ Canali nos intervalos, fizeram a festa da galera. 

O público também desfrutou de uma experiência única, com organização impecável e diversas opções de entretenimento, alimentação e segurança. A acessibilidade para pessoas com deficiência foi garantida e todos os detalhes foram cuidadosamente planejados para proporcionar conforto e diversão para todos os presentes.

O Curitiba Country Festival é uma realização da Opus Entretenimento, em parceria com AME e Like Entretenimento, e continua neste domingo (26 de maio), com mais grandes nomes da música sertaneja e popular brasileira.

A programação do segundo dia do CCF24 é a seguinte:

PALCO PRINCIPAL

Hugo & Vitor

Jeann & Julio

Gustavo Mioto

Simone Mendes

Jorge & Mateus

EME

Zé Neto & Cristiano

Victor & Leo

________

SHOWS | BACKSTAGE

Eu Gosto Assim

Dani & Gabriela

Rafa Maya

Jhennifer Lopes & Thiago

Intervalos: DJ Canali

Os últimos ingressos estão à venda exclusivamente em curitibacountryfestival.uhuu.com e pontos autorizados.

ATENÇÃO: A produção do festival não se responsabiliza por ingressos adquiridos em plataformas não-filiadas ou que não possuam qualquer tipo de parceria com as ticketeiras ou pontos de vendas oficiais.

Além da diversidade musical, o festival se destaca pela tradicional infraestrutura de alto padrão e conforto ao público. A Expotrade oferecerá três diferentes espaços para curtir o evento:

Backstage: open bar, open food, visão privilegiada do palco, banheiro exclusivos, lounges de descanso, entrada exclusiva para o setor backstage e salão de beleza;

Camarote: open bar, visão privilegiada do palco, banheiros exclusivos, lounges de descanso, praça de alimentação e entrada exclusiva para o setor camarote;

Arena vip: formato pista, em pé e com amplo espaço, banheiros exclusivos e bares (alimentação e bebidas à venda).

O local, totalmente adaptado e com infraestrutura completa para receber grandes eventos com banheiros, guarda volumes, stands de lojas diversas – inclusive com merchandising, bares, área de alimentação com opções diversificadas de bebidas e comida. 

Outro ponto positivo é que a Expotrade é de fácil acesso, localizado praticamente no limite territorial de Curitiba, o que ajuda principalmente a chegada das excursões e pessoas de cidades de outros Estados e de regiões próximas. A cidade de Pinhais é considerada um importante pólo de serviços e comércio da região.

O evento deve atrair pessoas de todo o Estado do Paraná e Santa Catarina, além de capitais como São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro e até Belo Horizonte.

Realizado desde 2007, o Curitiba Country Festival tem o importante papel de fomentar e enaltecer a cultura sertaneja na região, movimentando diversos setores da economia local, gerando empregos diretos e indiretos, e proporcionando uma opção de entretenimento de qualidade para um público fiel e eclético.

Para mais informações sobre o festival, acesse:

https://www.instagram.com/countryfestival

https://www.youtube.com/@curitibacountryfestival

https://twitter.com/curitibacountry

Serviço 15º Curitiba Country Festival

Local: Expotrade Convention Center – São José dos Pinhais/PR

Endereço: Rod. Dep. João Leopoldo Jacomel, 10454 – Vila Amelia, Pinhais – PR, 83320-005

Horário: 11h (open doors)

DICAS ÚTEIS

Dê preferência ao transporte público. Caso opte por usar seu automóvel, programe-se. Saia com antecedência; 

Verifique eventuais vias que estarão bloqueadas para o evento;

Verifique o site da Prefeitura para opções e horários de transporte coletivo;

Não aceite extorsão de tipo algum (flanelinhas, taxistas, camelôs etc.);

Não compre ingressos na rua de pessoas desconhecidas;

Use roupas leves e hidrate-se constantemente;

O evento é a céu aberto, venha preparado para potenciais mudanças de clima;

Atente-se aos seus pertences, o evento não se responsabiliza por objetos perdidos;

Não esqueça seu documento de identificação com foto.

O portador do ingresso será submetido a inspeções e revistas corporais.

Setores e valores (sujeito à alterações):

Domingo

Arena Vip PROMOCIONAL: a partir de R$ 48,00+ taxas

Backstage PROMOCIONAL: a partir de R$ 294,00+ taxas

Camarote: PROMOCIONAL: a partir de R$ 175,00+ taxas

Passaporte (venda apenas pela internet)

Arena Vip – Passaporte: PROMOCIONAL: a partir de R$ 130,00+ taxas

Backstage – Passaporte PROMOCIONAL: a partir de R$ 710,00+ taxas

Camarote – Passaporte PROMOCIONAL: a partir de R$ 420,00+ taxas

Ingresso Online: curitibacountryfestival.uhuu.com

Pontos de venda:

A Uhuu é o canal oficial de vendas deste evento. Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos canais oficiais.

Ponto de venda com taxa de serviço:

Bilheteria do Shopping Crystal • Com taxa de serviço

2º Piso do Shopping Crystal – Rua Comendador Araújo, nº. 731 • Quiosque no Piso L2 – Batel

Horário de funcionamento: segunda a domingo e feriados, das 14h às 17h e 17h15 às 20h.

Formas de Pagamento:

Internet: Pix e Cartões Visa, Master, Diners, Hiper, Elo e American.

Bilheteria: Dinheiro, Pix, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket, American e Banricompras.

Parcelamento no cartão de crédito: até 3x sem juros, de 4x até 12x com juros

Os ingressos e-Ticket em arquivo .PDF são entregues automaticamente ao e-mail do titular do pedido em até 30 minutos após o recebimento da confirmação de compra. Apresente no acesso do evento. Caso não tenha recebido o e-mail, verifique também sua caixa anti-spam.

ACESSIBILIDADE:

– Haverá área para portadores de necessidades especiais devidamente sinalizadas;

– O cliente deverá identificar-se no ato da compra como portador de deficiência;

– Os espaços terão acessibilidade de acordo com as normas exigidas, com área para portadores de necessidades especiais e acompanhante delimitados com guarda-corpo e banheiro adaptados;

– 2 áreas PcD, que vão atender os três setores, com entrada exclusiva para essas áreas;

– Uma equipe de brigadistas estará disponível para acompanhamento ao local e assistência.

ENTRADAS E ACESSOS:

Seu ingresso pode ser impresso ou apresentado no celular;

não esqueça documento original com foto e comprobatório de uso de meia-entrada;

por questões de segurança, não será permitida a reentrada, após a saída do local.

COMO CHEGAR: http://www.expotrade.com.br/Como-Chegar.aspx

ESTACIONAMENTO:

Área Comum para Carros e motos: R$ 50,00

Área Coberta para Carros e motos: R$ 70,00

Área Comum para Vans, ônibus e caminhões: R$ 100,00

*Vans, ônibus e caminhões não há opção de vagas cobertas.

Horários de funcionamento do Open Bar/Open Food nos setores Backstage:

DOMINGO – das 13h às 23h

Guarda-volumes:

R$ 20,00 por item e ficará localizado apenas no acesso principal do evento.

SEGURANÇA:

Segurança e policiamento reforçado no entorno do local;

Central de monitoramento 24h, mais de 60 câmeras espalhadas em todos os setores.

PONTOS DE HIDRATAÇÃO:

Teremos pontos de hidratação no evento.

E vamos liberar o acesso com uma garrafa de água, embalagem plástica e desde que esteja lacrada.

ENTRADA PREFERENCIAL CLUBE OPUS:

01) Nos dias de evento, procure a entrada que está sinalizada ENTRADA PREFERENCIAL CLUBE OPUS e apresente ingresso, Cartão Virtual Clube Opus e um documento com foto.

02) Para baixar o Cartão Virtual Clube Opus, acesse o site, clique em LOGIN, preencha com as suas informações (e-mail cadastrado e senha). Depois, no painel do sócio, clique em CARTÃO DO CLIENTE

03) Informações importantes:

A entrada é preferencial e não antecipada.

É permitido que o sócio esteja acompanhado de até 01 (uma) pessoa para a entrada preferencial, desde que o acompanhante possua ingresso para o mesmo setor do sócio.

A entrada preferencial não é válida para a fila de compra de ingressos nas bilheterias.

SERVIÇOS E INFORMAÇÕES:

– Alimentos e Bebidas – Bares estarão distribuídos pelo complexo onde serão vendidos sanduíches, água, refrigerantes, cerveja etc. Serão aceitos pagamentos em dinheiro, cartões de débito e crédito. Proibida a venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos;

– Orientação para o público e controladores de acesso – Indicadores uniformizados orientarão na formação de filas, acessos, setores e portões; 

– Orientadores uniformizados ajudarão na validação e leitura de ingressos;

– Banheiros – Serão disponibilizados banheiros (masculinos e femininos), distribuídos em diversos pontos no local do show;

– Lei Antifumo – O fumo é proibido nas áreas cobertas de acordo com a Lei Municipal 13.254 de 19 de agosto de 2009. Para mais informações, acesse: https://www.legisweb.com.br;

– Bebida para menores – De acordo com a lei 14.592 de 19 de outubro de 2011, não vendemos, ofertamos, entregamos ou permitimos o consumo de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos;

– Em todo o complexo, estão localizados postos médicos e profissionais de enfermagem à disposição para qualquer eventualidade. Ambulâncias e UTIs móveis também estarão disponíveis para atendimento ao público;

– Uma equipe de brigadistas e bombeiros estará à disposição para o atendimento de primeiros socorros;

– Seguranças uniformizados (homens e mulheres) garantirão a segurança do evento. 

– Todas as saídas de emergência, postos médicos, banheiros, bares e setores estarão amplamente sinalizados.

SINALIZAÇÃO:

O evento será sinalizado visualmente com placas posicionadas em locais estratégicos dentro e fora do espaço, incluindo acessos, bilheterias, banheiros, bares, postos médicos e saídas de emergência.

OBJETOS PROIBIDOS: câmeras fotográficas ou filmadoras profissionais, Go-Pro (ou similares); cartazes de qualquer tipo; bandeiras e faixas com mastro; guarda-chuvas; bebidas alcoólicas; materiais ou objetos que possam causar ferimentos; armas de fogo ou branca de qualquer espécie; fogos de artifício; copos de vidro ou qualquer outro tipo de embalagem; papel em rolo, jornais e revistas; capacetes de motos ou similares; correntes, cinturões e pingentes; roupas ou acessórios com partes pontiagudas que podem machucar; drogas ilegais, substâncias tóxicas, desodorante, cosmético ou perfume em recipientes com volume superior a 90 ml; materiais destinados à fabricação de bombas ou que possam causar incêndios; lasers, walkie-talkie e drones; pistolas de água, cadeiras, panfletos e adesivos; utensílios de armazenagem; cadeiras ou bancos; bastão para tirar foto; buzinas de ar; mochilas ou bolsas maiores do que 20x30cm; outros objetos que possam causar riscos, dano ou importunação, sujeitos ao critério da produção, segurança e policiamento no local.

DESCONTOS:

50% de desconto para Idosos: Para pessoas acima de 60 anos, mediante apresentação da Carteira de Identidade, expedida pelo órgão competente, no momento da compra do ingresso e na entrada do evento, conforme Estatuto do Idoso, lei 10.741/2003.

50% de desconto para Doador regular de sangue: Para doadores de sangue com carteira comprobatória de doação habitual, conforme Lei Estadual 13.964/2002.

50% de desconto para Professores: Para professores do ensino público e privado mediante a carteira de identificação no ato da compra e apresentada juntamente com a Carteira de Identidade na entrada do evento, conforme Lei Estadual 15.876/2008.

50% de desconto para Portadores de Câncer: Portador de câncer, com o devido comprovante, conforme a Lei 18445 de 05/02/2015.

50% de desconto para Estudantes: Direito a meia-entrada, conforme lei 12.933/2013, e Decreto 8.537 de 2015.

50% de desconto Pessoas com Deficiência: Direito a meia-entrada, conforme lei 12.933/2013, e Decreto 8.537 de 2015.

50% de desconto Jovens de 15 a 29 anos baixa renda comprovadamente: Direito a meia-entrada, conforme lei 12.933/2013, e Decreto 8.537 de 2015.

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.

Outros Descontos:

70% de desconto no setor Arena Vip para Sócios Clube Opus, limitado a 02 ingressos por sócio. Limitado 1.500 por evento. Válido para compras através do site e bilheteria, mediante a informação do CPF no ato da compra. Desconto não acumulativo. Ainda não é sócio? Cadastre-se já através do site e garanta seu ingresso com desconto! Maiores informações em Clube Opus

30% de desconto no setor Camarote para Sócios Clube Opus, limitado a 02 ingressos por sócio. Limitado 1.500 por evento. Válido para compras através do site e bilheteria, mediante a informação do CPF no ato da compra. Desconto não acumulativo. Ainda não é sócio? Cadastre-se já através do site e garanta seu ingresso com desconto! Maiores informações em Clube Opus

30% de desconto no setor Backstage para Sócios Clube Opus, limitado a 02 ingressos por sócio. Limitado 300 por evento. Válido para compras através do site e bilheteria, mediante a informação do CPF no ato da compra. Desconto não acumulativo. Ainda não é sócio? Cadastre-se já através do site e garanta seu ingresso com desconto! Maiores informações em Clube Opus

50% de desconto Meia Solidária, mediante doação de 1kg de alimento e/ou 1kg de ração para cachorros ou gatos (insumos não perecíveis somente) no dia do evento. Válido somente para o setor Arena Vip.

Atenção:

• Os descontos não são cumulativos, devendo o beneficiário optar pelo desconto de sua preferência, mediante a apresentação de documentos que comprovem o direito.

• Os documentos para validação de descontos deverão ser apresentados no ato da compra e no dia da sessão adquirida, na portaria do evento. Nas compras feitas através da internet, a apresentação do(s) documento(s) de comprovação será exigida no acesso ao evento.

• Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no acesso ao evento, será exigido o pagamento da diferença de valor dos mesmos.

Compartilhe o artigo
Follow:
O Portal XV Curitiba é um dos principais sites de notícias de Curitiba, capital do Paraná. Reconhecido por seu compromisso com a verdade e a integridade jornalística, o portal se dedica a cobrir todas as facetas da vida na cidade.