sábado, 14 fev 2026

Notícias em tempo real de Curitiba e região

Whatsapp
XV Curitiba
  • Home
  • Notícias
  • Curitiba
    • Obituario
  • RMC
  • Clima
  • Futebol
  • Paraná
  • Loterias
  • Eventos
    • Gastronomia
    • Shows
XV CuritibaXV Curitiba
Font ResizerAa
  • Home
  • Notícias
  • Curitiba
  • RMC
  • Clima
  • Futebol
  • Paraná
  • Loterias
  • Eventos
Pesquisa
  • Home
  • Notícias
  • Curitiba
    • Obituario
  • RMC
  • Clima
  • Futebol
  • Paraná
  • Loterias
  • Eventos
    • Gastronomia
    • Shows
Have an existing account? Sign In
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.

O café da inteligência chega ao Brasil

Ultima atualização: 25 de abril de 2017 17:58
XV CURITIBA
Compartilhe
2 Min de leitura
Compartilhe

Sucesso nos Estados Unido e famoso por movimentar o Vale do Silício, o Bulletproof Coffee é servido no Verd & Co, em Curitiba (PR)

Você já ouviu falar ou leu alguma coisa sobre o Bulletproof Coffee? O preparo, um suplemento natural para o cérebro, ganhou destaque internacional ao ajudar muitas pessoas a melhorar as funções cognitivas, como memória, concentração e capacidade de aprendizado. A bebida, que ganhou fama nos Estados Unidos, onde passou a ser consumida intensamente na região do Vale do Silício, acaba de desembarcar em terras brasileiras, e é uma das novidades do curitibano Verd & Co, empreendimento especializado em alimentação natural, saudável e criativa.

O Bulletproof Coffee foi criado por um gênio do Vale do Silício, o biohacker Dave Asprey, que tinha o objetivo de fazer "uma pessoa ser muito boa em tudo". Asprey inspirou na receita de chá de manteiga de iaque e enquanto fazia uma caminhada no Tibet resolveu criar a sua própria bebida estimulante para o cérebro, que traria uma combinação de grãos de café seco com manteiga orgânica sem sal e algum tipo de óleo rico em triglicéridos de cadeia média.

No Verd & Co o preparo custa R$ 16 é desenvolvido com espresso duplo (feito com café orgânico), manteiga Ghee, baunilha em fava e óleo de coco. "Como temos um coworking anexado ao restaurante, vislumbramos uma ótima oportunidade para trazer o 'café da inteligência' para o Brasil. O retorno tem sido muito interessante, com muitas pessoas comprovando a eficiência da bebida durante jornadas pesadas de estudos e trabalho", comenta Germano Bohrer Oppitz, sócio proprietário do Verd & Co.

- Advertisement -

 

 

Compartilhe o artigo
E-mail Copie link Print

XV Curitiba

Notícias de Curitiba e do Paraná em tempo real. Informação com credibilidade, atualizações 24 horas por dia.

Instagram Facebook Whatsapp

Sobre nós

  • Fale conosco
  • Publicidade Legal
  • Política de Privacidade
  • Conteúdo de Marca
© Copyright 2025 XV Curitiba | Todos os direitos reservados  | Desenvolvido por Brockt.com
Welcome to Foxiz
Nome de usuário ou endereço de e-mail
Senha

Esqueceu sua senha?