Nubank anuncia NuCel, novo serviço de telefonia móvel para clientes

2 Min de leitura
Foto: Reprodução/ nubank.com.br

O Nubank anunciou hoje o lançamento do NuCel, um serviço de telefonia móvel que amplia seu portfólio além dos serviços financeiros. O objetivo da empresa é oferecer uma nova opção de comunicação para seus clientes, com foco na simplificação e transparência.

O NuCel será disponibilizado gradualmente ao longo dos próximos meses, inicialmente para aparelhos com eSIM, e terá ativação 100% digital. Serão três opções de planos:

  • 15GB por R$45/mês
  • 20GB por R$55/mês
  • 35GB por R$75/mês

Os clientes poderão pagar com o cartão de crédito do Nubank. Durante a fase inicial, apenas algumas funcionalidades estarão disponíveis, com todos os benefícios a serem habilitados após essa etapa.

Os planos do NuCel incluem:

  • Pacote de voz ilimitado para ligações locais e interurbanas
  • WhatsApp ilimitado, incluindo ligações de voz e vídeo
  • Acesso a uma Caixinha exclusiva com rendimento de 120% do CDI para valores depositados, limitado a R$10 mil por cliente, por um período mínimo de um ano

A cobertura do NuCel será de 93% do território nacional e incluirá conexão 5G. Clientes interessados poderão se cadastrar na lista de interesse pelo aplicativo para serem notificados quando o serviço estiver disponível.

O NuCel também oferecerá sugestões em tempo real com base no uso, permitindo ajustes na franquia contratada a qualquer momento. Se a franquia acabar, os clientes poderão adicionar GBs diretamente no aplicativo.

O serviço foi criado sob o modelo MVNO (Mobile Virtual Network Operator), regulado pela Anatel.

Compartilhe o artigo