A mais recente criação da cervejaria Way Beer tem ganhado destaque por sua complexidade sensorial. Do rótulo ao aroma frutado e chegando ao sabor forte, a cerveja artesanal é uma potente Belgian Golden Strong Ale muito marcante. Disponível em garrafa de 600 ml e no formato de chope, pode ser encontrada nos melhores bares e restaurantes por todo o Brasil.
“É uma cerveja que traz uma experiência única de sensações a cada gole”, comenta Alessandro Oliveira, mestre cervejeiro da Way. O estilo belga é pouco difundido no Brasil, o que instigou a cervejaria a tratar de forma muito original esta produção. O aroma complexo passa por notas frutadas (que passam por pera, maçã e laranja) unidos a moderado toque condimentado. Combina um suave caráter de malte com lúpulos e atinge teor alcoólico de 7,8%. “O resultado é um delicioso amargor bem característico e uma picância levemente presente”, explica Oliveira.
A atenção ao rótulo traz mais um detalhe na estimulação de sentidos da PSICOSE. O desenho original brilha no escuro, trazendo maior destaque não só nas prateleiras, mas também na casa do consumidor. “O objetivo é a interação maior com o produto, levando a experiência a outro patamar”, completa Desiree Meister, coordenadora de marketing da cervejaria.
A PSICOSE é distribuída para as principais redes de supermercado, bares e casas de cervejas artesanais do Brasil, a partir de R$ 13,90 (preço sugerido). Em Curitiba e região, pode ser pedida para entrega no aplicativo da Way Beer e também pelo Rappi, a mais nova parceria da cervejaria. Mais informações no site www.waybeer.com.br ou no perfil oficial da cervejaria no Instagram (@way_beer).