A atriz paranaense Grazi Massafera estreia nesta segunda-feira (20) como a vilã Arminda na nova novela das 21h da Rede Globo, Três Graças. A trama marca o retorno da artista às telinhas em um papel de destaque, interpretando uma personagem envolvida em um esquema criminoso ao lado do empresário Ferette, vivido por Murilo Benício.
Na história, Arminda é viúva de Rogério, ex-sócio de Ferette na fundação Ferette, que desapareceu em circunstâncias misteriosas. O casal de vilões esconde grandes quantias de dinheiro dentro de uma escultura neoclássica chamada As Três Graças, guardada em um quarto secreto no casarão onde Arminda vive com a mãe, Josefa (Arlette Salles), e o filho Raul (Paulo Mendes). Para disfarçar as movimentações financeiras, Ferette transporta o dinheiro em sacolas de supermercado durante os encontros com a parceira.
Escrita por Aguinaldo Silva, Virgílio Silva e Zé Dassilva, a novela tem direção artística de Luiz Henrique Rios e produção de Gustavo Rebelo e Silvana Feu, com direção de gênero assinada por José Luiz Villamarim.
Natural de Jacarezinho, no Paraná, Grazi Massafera ganhou projeção nacional ao participar do Big Brother Brasil 5, em que foi vice-campeã. Antes da fama, foi eleita Miss Paraná em 2004 e ficou em terceiro lugar no Miss Brasil. Como atriz, estreou em Páginas da Vida (2006) e recebeu indicação ao Emmy Internacional por sua atuação em Verdades Secretas (2015).







