Clientes Sou Festval poderão adquirir, com desconto, os modelos de refratários da tradicional escola de gastronomia
Começou nesta segunda-feira (29) mais uma campanha Fãs de Selinhos, Fãs de Descontos da Rede de Supermercados Festval. Desta vez, a ação promocional vai oferecer aos clientes Sou Festval adquirir itens do tradicional instituto de gastronomia Le Cordon Bleu.
A cada R$ 30 em compras realizadas nas lojas do Festval ou pelo e-commerce do supermercado (aplicativo Festval e o site Festval.com), os consumidores ganham selos para preencher a cartela promocional. Compras realizadas nos espaços gourmets e cafeterias da rede também dão direito aos selos de descontos.
Estão disponíveis cinco modelos de peças, sendo três tamanhos diferentes de refratários e duas cocottes (pequenas panelas em formato redondo). Os produtos também estão disponíveis para venda pelo valor original nas lojas Festval, mas os clientes que tiverem interesse em participar da campanha de descontos têm a oportunidade de juntar os selos e adquiri-las por preços bem acessíveis. A partir de 50 selos já é possível obter os descontos.
ACELERAÇÃO
O gerente de marketing do Festval, Fabiano Szpyra, explica que, além dos selos recebidos pelas compras regulares, a campanha conta com produtos aceleradores. São cerca de 70 itens dos mais variados segmentos – limpeza, higiene, carnes a bebidas – que rendem selos adicionais, proporcionando mais chances para os clientes adquirirem os refratários Le Cordon Bleu.
“O objetivo é oferecer aos nossos clientes uma nova oportunidade de adquirir produtos de alta qualidade para enriquecer ainda mais a refeição familiar, que é um momento de confraternização”, enfatiza. Todas as peças são importadas, podem ser levadas ao forno em temperaturas de até 250 °C e são compatíveis com micro-ondas e lava-louças.
“Diferentemente da campanha anterior, que enfrentou desafios de importação, desta vez os produtos são oriundos de Portugal e os estoques estão garantidos, por isso não há necessidade de prorrogação”, pontua Szpyra.
A campanha acontece entre os 29 de julho e 27 de outubro de 2024 ou enquanto durarem os estoques dos refratários. A troca das cartelas acontece até o dia 10 de novembro de 2024.
Para saber mais sobre a campanha acesse https://selinhos.festval.com/
SOBRE A REDE FESTVAL DE SUPERMERCADOS
A Cia. Beal de Alimentos foi fundada em 1972, em Cascavel. Em 2003, adquiriu a marca Festval de Supermercados, consolidando a expansão da rede, que hoje é
referência em qualidade e atendimento no setor varejista, com 25 lojas em Curitiba, Pinhais e Cascavel.