Conecte-se conosco

Notícias

Bolsonaro divulga nota oficial com críticas a Olavo de Carvalho

Publicado

em

O presidente da República Jair Bolsonaro (PSL) divulgou uma nota oficial sobre o ideólogo do bolsonarismo, Olavo de Carvalho. A mensagem foi lida no Palácio do Planalto pelo porta-voz oficial da Presidência, Otávio Rêgo Barros, nesta segunda-feira, 22.

Leia na íntegra:

“O professor Olavo de Carvalho tem um papel considerável na exposição das ideias conservadores que se contrapuseram a mensagem anacrônica cultuada pela esquerda e que tanto mal fez ao nosso país. Entretanto suas recentes declarações contra integrantes dos poderes da República não contribuem para a unicidade de esforços e o consequente atingimento dos objetivos propostos pelo nosso projeto de governo, que visa ao fim e ao cargo o bem-estar da sociedade brasileira e o soerguimento do Brasil no contexto das nações (…) Igualmente o presidente tem convicção que o professor, pelo seu espirito patriótico, está tentando contribuir com uma mudança e o futuro do Brasil” .

A manifestação oficial de Bolsonaro se dá após uma longa sequência de ataques de Olavo à militares, em especial ao ministro Santos Cruz (Secretaria de Governo) e ao vice-presidente Hamilton Mourão. As informações são do Poder 360.

Publicidade