fbpx
Conecte-se conosco

Notícias

Norman de Paula Arruda Filho é eleito membro da Academia Brasileira de Ciência da Administração

Publicado

em

Em eleição aberta realizada durante o mês de agosto e que acaba de ter seu resultado divulgado, a Academia Brasileira de Ciência da Administração (ABCA) escolheu o nome de seu novo membro: o gaúcho radicado em Curitiba, Norman de Paula Arruda Filho. O novo membro da ABCA é presidente do ISAE Escola de Negócios, instituição de ensino com mais de 20 anos de história na capital paranaense e que hoje atua em várias regiões do Brasil, coordena o Conselho de Ação para Sustentabilidade Empresarial da Associação Comercial do Paraná (ACP) e é membro do Comitê Brasileiro do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU). 

O resultado foi anunciado na última semana pelo presidente da ABCA, Paulo Roberto Motta. A escolha consagra nacional e internacionalmente a trajetória do executivo. A Academia Brasileira de Ciência da Administração, criada em 1973, foi fundada por dezoito acadêmicos, todos personalidades eminentes ligadas à administração do país, e desde sua criação visa contribuir para o processo de desenvolvimento nacional da livre empresa e do serviço público. A entidade tem por objetivo o estudo, desenvolvimento e difusão da Ciência da Administração no País e o estímulo à ação e aperfeiçoamento dos profissionais do segmento. 

Um entusiasta da educação executiva responsável no Brasil, Norman de Paula Arruda Filho integrou o grupo que criou os Princípios para Educação Executiva Responsável (PRME) da ONU – diretrizes que norteiam a gestão de mais de 800 Escolas de Negócio do mundo todo. Atualmente, integra o PRME Champions Group, o PRME Advisory Committee e é Co-chair do Capítulo Latino Americano e Caribenho do PRME.

“Me sinto honrado por essa escolha e, principalmente, por ter meu nome ligado a uma instituição tão respeitada. Ser escolhido em uma eleição aberta, pelos membros da ABCA, me deixou muito feliz. Pretendo trabalhar pela integração cada vez maior e sinérgica da tríade entre esta academia, educação e sociedade”, celebra Norman de Paula Arruda Filho.

Para mais informações, acesse os sites www.isaebrasil.com.br e www.abca.net.br.

 

Cadastre-se gratuitamente em nossa newsletter
Cadastre o seu email
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
We respect your privacy

Comments

comments

NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

PARCEIROS

MAIS LIDAS

Copyright © 2012 XV Curitiba