Ad image

Em Ponta Grossa, menor chuta trem e tem a perna amputada

XV CURITIBA
1 Min Read

O adolescente Juliano Campos Correia, de 16 anos, foi atropelado por um trem, na quinta-feira (30) à tarde, perto da Avenida Monteiro Lobato, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais, no Paraná. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o menino brincava de chutar os vagões da composição ferroviária enquanto aguardava o trem passar para cruzar a ferrovia quando sua perna direita ficou enroscada no último vagão. 
[youtube]https://youtu.be/5n9K4fJBH2U[/youtube]
De acordo com testemunhas, os bombeiros só foram acionados uma hora e meia após o acidente. O menor ficou agonizando até que o segundo trem passasse e o maquinista informasse os socorristas sobre o fato.  

CAUTERIZAÇÃO – Bombeiros detalharam que o adolescente só não morreu porque ao ter a perna amputada, a roda do trem cauterizou o local da lesão.  Quando era socorrido o garoto estava consciente. Ele permanece internado no Hospital Regional de Ponta Grossa.

Share this Article
Posted by XV CURITIBA
Follow:
O Portal XV Curitiba é um dos principais sites de notícias de Curitiba, capital do Paraná. Reconhecido por seu compromisso com a verdade e a integridade jornalística, o portal se dedica a cobrir todas as facetas da vida na cidade.
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *