Narcisa Tamborindeguy critica Boninho e o chama de pai ausente

2 Min de leitura
Foto: Reprodução/ Youtube.

A advogada e socialite Narcisa Tamborindeguy fez duras críticas ao ex-marido, o diretor de televisão José Bonifácio de Oliveira, o Boninho, durante entrevista ao programa De Frente com Blogueirinha, exibido na noite de segunda-feira (10). Durante a conversa, ela afirmou que o ex-companheiro não tem contato próximo com a filha do casal, Marianna Tamborindeguy de Oliveira.

“Ele é uma pessoa que não é boa para ela, não é um bom pai. Quando ela passou para a King’s University, ele não fez nada, não ligou, é um pai ausente”, declarou Narcisa ao programa. A empresária ainda contou que, em um episódio em que a filha foi assaltada, Boninho não teria prestado ajuda. “O carro quebrou e ele foi incapaz de trocar o carro da menina”, disse.

Durante a entrevista, Narcisa afirmou que o diretor da TV Globo mantém contato apenas com a filha Isabella, fruto do relacionamento com a apresentadora Ana Furtado. “Ele só gosta da outra, da Isabella”, declarou, evitando se prolongar sobre o assunto ao afirmar que “nunca gostou” de Boninho e pedindo para encerrar o tema.

Narcisa Tamborindeguy e Boninho foram casados entre 1983 e 1986 e tiveram uma filha, Marianna. O diretor também é pai de Pedro, do casamento com Kátia D’Ávila, e de Isabella, de sua atual união com Ana Furtado. Já Narcisa é mãe de Catharina, fruto do relacionamento com Caco Johannpeter.

Compartilhe o artigo