Não houve crime porque o namoro era autorizado, afirma namorado sobre Livia de 16 anos que morreu no motel

XV CURITIBA
1 Min de leitura

LÍvia de 16 anos perdeu a vida após ir a um motel com o namorado, Lucas Nascimento de Carvalho, de 29 anos. Segundo ele, assim que a menina começou a passar mal e ter sangramentos ele pediu ajuda aos funcionários do motel para socorre-la.

"Quando a gente saiu do Motel, ela ainda tinha batimentos cardíacos", disse ele, que a levou para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Após constatar a morte da menina, Lucas foi detido por 15 horas, mas foi liberado por falta de provas.

Em entrevista a RecordTV, o homem afirmou que não houve crime, já que a mãe de Lívia sabia do relacionamento e a menina consentia a relação. "A gente já estava pensando em conversar com o pai dela, por que a mãe já sabia, tudo certinho", disse.

Segundo o namorado, a família o conhecia a oito anos e ele tinha planos de pedir a autorização do pai da menina para namorá-la, já que a mão já sabia.

A polícia está aguardando o laudo da causa da morte de Lívia. Lucas segue em liberdade.

Compartilhe o artigo
Follow:
O Portal XV Curitiba é um dos principais sites de notícias de Curitiba, capital do Paraná. Reconhecido por seu compromisso com a verdade e a integridade jornalística, o portal se dedica a cobrir todas as facetas da vida na cidade.