Após ser assaltada nesta segunda-feira (25) e baleada nas costas a miss Campo Largo, Tatiane Boruk de 27 anos corre o risco de perder os movimentos.
A jovem estava aguardando o transporte coletivo em um ponto de ônibus na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), quando foi abordada por um casal em um carro e anunciou o assalta. Não satisfeitos os suspeitos dispararam e atingiram as costas de Tatiane, mesmo após a entrega dos pertences.
A miss foi encaminhada ao Hospital Cajuru em estado grave. De acordo com a equipe médica ainda não foi definido se será realiza uma cirurgia para tirar o projétil do corpo de Tatiane, mas há a possibilidade de que haja sequelas como perca dos movimentos.
“Ela está muito abatida, com muita dor, ela chora, grita de dor. Não consegue se mexer, nada. E a gente chama enfermeira, eles aplicam um remédio dali a pouco passa o efeito e tudo volta”, revelou a amiga da família Marli Inês de Lima ao Ric Mais.
Os suspeitos pelo assalta estão sendo procurados. A Polícia Civil investiga e busca informações para identificar o casal.