Músico morto em acidente na BR-277 será sepultado nesta quinta em Curitiba

by XV CURITIBA
0 comentários

O corpo do músico sertanejo Luís Carlos Sabater Júnior, de 32 anos, será sepultado nesta quinta-feira (1º), ao meio-dia, no Cemitério Vertical, em Curitiba. Ele faleceu na madrugada de quarta-feira (30), após um grave acidente de trânsito ocorrido no quilômetro 73 da BR-277, no bairro Cajuru.

De acordo com as informações apuradas, o carro conduzido por Sabater colidiu na traseira de outro veículo, bateu contra uma mureta de concreto e capotou. A força do impacto foi tamanha que o teto do automóvel foi arrancado e o músico foi ejetado para fora do veículo, morrendo ainda no local. Ele voltava de uma gravação para um programa de televisão.

O falecimento de Sabater gerou comoção nas redes sociais, onde amigos e fãs lamentaram a perda. Conhecido no cenário sertanejo local, ele estava em atividade constante com gravações e apresentações na região.

 

Viu algo impressionante, curioso ou suspeito em Curitiba?
Tem uma denúncia, flagrou uma situação inusitada ou quer mostrar algo incrível da sua região?
Fale com a redação do XV Curitiba pelo WhatsApp (41) 98764-2955 📲

👉 Clique aqui e fale direto conosco

You may also like