Ad image

Mulher sofre tentativa de feminicídio mas é salva por policiais militares no norte do Paraná

XV CURITIBA
1 Min Read

Uma mulher foi feita de refém pelo companheiro de 48 anos, que a ameaçava com uma faca. A mulher que tem 45 anos sofreu uma tentativa de feminicídio e foi salva por dois policiais militares. O caso aconteceu nesta quinta-feira (17), em Paiçandu, na região metropolitana de Maringá, Norte do Paraná. 

 

Em vídeo gravado no momento, mostra os policiais tentando acalmar o homem que ameaça a todo instante a mulher. segundo a Polícia Militar (PM) O homem chegou a ferir a vítima  no braço com dois golpes de faca. 

 

Os PM’s conseguiram desarmar o agressor que  foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Paiçandu, ele será indiciado por tentativa de feminicídio e atentado, sem direito a fiança, e será transferido para a carceragem da Delegacia de Maringá.

 

 
 
 

 
 
 
 
 

 
 

 
 
 

Muito bom. Os Policiais Militares foram bastante frios e profissionais e pouparam a vida do sujeito. Soldados Mailon e Almir. Parabéns.

Uma publicação compartilhada por Sargento Fahur (@sargentofahur_) em

Share this Article
Posted by XV CURITIBA
Follow:
O Portal XV Curitiba é um dos principais sites de notícias de Curitiba, capital do Paraná. Reconhecido por seu compromisso com a verdade e a integridade jornalística, o portal se dedica a cobrir todas as facetas da vida na cidade.