Conecte-se conosco

Notícias

Mulher que matou companheiro na Bahia postou foto do casal pouco antes

Publicado

em

Na manhã deste domingo, 10, uma mulher matou seu companheiro em um apartamento de luxo em Salvador, na Bahia. Elton Gonçalves Campelo, de 35 anos, foi morto com um tiro pela namorada, Isabela de Araújo Valença, de 33 anos. Horas antes, ela postou uma foto do casal nas redes sociais. Após o crime, Isabela se suicidou.

Ao G1, uma amiga do casal, que não quis se identificar, disse que ele e a namorada tinham um relacionamento aparentemente tranquilo e estavam sempre juntos. Eles estavam a passeio em Salvador, no apartamento da família de Elton. No momento do crime, os pais da vítima estavam em casa e, de acordo com a Polícia Civil, o pai chegou a ouvir os disparos.

Ao lado do corpo de Isabela foi encontrada a arma usada no crime. Por conta disso, a polícia acredita na versão de que ela matou o namorado e, em seguida, se suicidou.

Elton e Isabela namoravam desde 2018. A última foto publicada por Isabela, por volta das 20h de sábado, 9, mostra o casal junto em um barco. Nas redes sociais, amigos dos dois publicaram mensagens de luto e pediram orações.