Ad image

Mulher perde a mãe, vai a parque de diversões para se distrair e morre em brinquedo

XV CURITIBA
3 Min Read

Uma tragédia ocorreu no parque de diversões do Bangu Shopping, na zona oeste do Rio de Janeiro, na noite de domingo (19). Isabele Belmonte, de 26 anos, caiu do brinquedo Expresso do Amor e faleceu na mesma hora. Ela estava no parque com a filha de dois anos, primos, sobrinhos e amigos da Vila Aliança, bairro onde morava.

 

De acordo com amigos que falaram com a TV Globo, eles decidiram levar Isabele ao parque de diversões para tentar alegrar a amiga, que estava muito triste por causa da morte da mãe na última quinta-feira (16). No entanto, a diversão se transformou em tragédia quando Isabele caiu do brinquedo e faleceu.

 

Outra pessoa ficou ferida no incidente. Uma jovem de 18 anos foi levada para a UPA de Bangu com ferimentos moderados, segundo o Corpo de Bombeiros.

 

O caso está sendo investigado pelas autoridades e a administração do parque de diversões ainda não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido. A morte de Isabele gerou comoção nas redes sociais e muitos usuários expressaram sua tristeza e revolta pelo ocorrido.

 

A Super Star Park, empresa responsável pelo parque de diversões, afirmou em nota que “lamenta profundamente o ocorrido e está prestando toda assistência à família da vítima, assim como à jovem que também ficou ferida”. A nota ainda ressalta que a equipe de socorro foi acionada imediatamente e que a empresa está colaborando com as investigações das autoridades competentes para apurar as causas do acidente.

 

Confira a nota:

 

“Lamentamos profundamente o acidente ocorrido ontem, dia 19 de fevereiro, às 19 horas, nas dependências do nosso parque de diversões, instalado no estacionamento do Bangu Shopping, Rio de Janeiro.

 

Uma visitante de 26 anos, ao sair da atração, bateu a cabeça na grade de proteção e, infelizmente, veio a falecer. O parque está prestando toda a assistência à família da vítima, assim como fornecendo todas as informações necessárias às autoridades competentes.

 

A diretoria do empreendimento ratifica sua preocupação e zelo com a segurança e informa que o parque possui o alvará de funcionamento.

 

Informamos que o parque aguardará a apuração dos fatos e o laudo da perícia e seguirá prestando todo o auxílio necessário à família da vítima.”

TAGGED: , , , ,
Share this Article
Posted by XV CURITIBA
Follow:
O Portal XV Curitiba é um dos principais sites de notícias de Curitiba, capital do Paraná. Reconhecido por seu compromisso com a verdade e a integridade jornalística, o portal se dedica a cobrir todas as facetas da vida na cidade.