Mulher passa 70 dias em cárcere privado e só consegue fugir após fingir desmaio no Paraná

1 Min de leitura
Foto: Ilustração

Uma mulher de 27 anos conseguiu escapar de uma situação de cárcere privado ao fingir um desmaio para ser levada a um hospital, onde pediu socorro. O caso aconteceu em Pitanga, na região central do Paraná, e está sendo investigado pela Polícia Civil do Paraná (PCPR).

Segundo informações repassadas pela polícia, a vítima relatou ter sido mantida presa por aproximadamente 70 dias pelo companheiro. Durante esse período, ela sofreu agressões físicas diárias. Um dos episódios mais graves teria ocorrido no Dia dos Namorados, quando a mulher afirma ter sido chicoteada.

Além das agressões, o homem teria quebrado o celular da vítima, dificultando ainda mais qualquer tentativa de pedir ajuda. O suspeito, que já possui passagens criminais por feminicídio, porte ilegal de armas, tráfico de drogas e tentativa de homicídio, foi preso e prestou depoimento.

A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer todos os detalhes do caso e apurar as circunstâncias que envolveram a privação de liberdade da vítima.

 

Compartilhe o artigo