Foi identificada como Renata Miranda a mulher morta a facadas em um pensionato no Centro de Curitiba na manhã da última quarta-feira (16). A vítima, natural de Uberlândia, em Minas Gerais, morava na capital paranaense há cerca de três meses e trabalhava como gerente de loja em um shopping da cidade.
O crime aconteceu em um imóvel localizado na esquina das ruas Marechal Deodoro e Tibagi. O principal suspeito é um homem que também vivia no pensionato. Após o assassinato, ele foi encontrado com ferimentos nos pulsos e no pescoço, em frente ao prédio, e socorrido por uma equipe médica. A suspeita é de que ele tenha tentado tirar a própria vida.
A Polícia Civil do Paraná segue investigando o caso. A delegada El Cavalcanti, responsável pela apuração, informou que ainda é cedo para confirmar a motivação do crime, mas uma das linhas de investigação considera a hipótese de crime passional.
O corpo de Renata Miranda foi encontrado na sala do pensionato e está sendo preparado para ser transferido para sua cidade natal, onde será sepultado.







