fbpx
Conecte-se conosco

Notícias

Mulher é morta pelo namorado horas após registrar queixa contra ele, em Ponta Grossa

Publicado

em

Poucas horas após registrar queixa contra o namorado, uma mulher foi morta a facadas por ele dentro de casa, em Ponta Grossa, no Paraná, na madrugada deste domingo. O autor do feminicídio, Jhonatan Campos, de 22 anos, também desferiu golpes de faca na mãe dela, de 60 anos, que está internada no Hospital Regional da cidade.

Agentes da 13ª Subdivisão Policial (SDP) realizam diligências para localizá-lo. Segundo o delegado Nagib Palma, Lidiane Oliveira, de 24 anos, já morava no município, mas Jhonatan se mudou há cerca de cinco meses. Ele começou a namorá-la e depois de um tempo passou a morar na casa onde ela vivia com a mãe.

Na noite de sábado, o casal tinha ido para um bar e, na volta, houve uma discussão. O delegado disse que a briga foi, provavelmente, motivada por ciúmes. Na ocasião, Jhonatan quebrou um objeto e a jovem saiu de casa para chamar a Polícia Militar, que foi ao local e registrou um boletim de ocorrência. Segundo Palma, foram dadas as devidas orientações para uma situação como aquela.

Leia a matéria completa aqui

Cadastre-se gratuitamente em nossa newsletter
Cadastre o seu email
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
We respect your privacy

Comments

comments

Siga o BRDE nas redes sociais!

CADASTRAMENTO ESCOLAR

NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

PARCEIROS

MAIS LIDAS

Copyright © 2012 XV Curitiba