Maria Aurora Lima, de 35 anos, foi vítima de feminicídio na tarde deste sábado (5), em Mangueirinha, no Sudoeste do Paraná. O crime aconteceu em um parque público próximo ao ginásio municipal da cidade, onde ocorria uma partida de futebol feminino.
De acordo com informações das autoridades, a mulher foi atacada com 12 facadas enquanto acompanhava o evento esportivo. Mesmo com tentativas de socorro por parte de pessoas presentes no local, Maria Aurora foi gravemente ferida e encaminhada a uma unidade de saúde, mas não resistiu.
O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, que foi preso em flagrante durante a fuga em direção a Foz do Jordão. Ele foi detido por policiais e levado à delegacia de Pato Branco, onde permanece à disposição da Justiça. O homem deverá responder por feminicídio.