O empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, voltou a expor casos de furtos ocorridos em suas unidades por meio da série mensal “Amostradinhos”, publicada em suas redes sociais. Em um dos vídeos divulgados neste mês de abril, o destaque é para um caso registrado em Curitiba, no bairro Santa Cândida.
De acordo com o vídeo publicado no perfil oficial de Hang, o caso aconteceu no mês de março e mostra uma mulher, bem vestida, sendo flagrada pelas câmeras de segurança da loja enquanto cometia um furto. Ao ser abordada por funcionários, a mulher reagiu com agressividade, chegando a empurrar um colaborador da loja.
“Olha essa imagem que impressionante”, diz a narração do vídeo, que ainda ressalta o comportamento da cliente e sua tentativa de escapar após o flagrante. A publicação afirma que a mulher foi contida e o caso encaminhado para as autoridades.
Além do caso de Curitiba, o vídeo reúne outras ocorrências registradas em unidades da rede espalhadas pelo Brasil. Os chamados “Amostradinhos” se tornaram uma série recorrente nos perfis de Hang, com o objetivo de mostrar, segundo ele, a eficiência dos sistemas de monitoramento da rede e alertar possíveis criminosos de que não há impunidade.
“Quem tentar roubar vai ser pego, preso e passará vergonha nas redes sociais”, reforçou o empresário na legenda da publicação.
Ver essa foto no Instagram