Mulher é agredida após suposto caso com homem casado no bairro Parolin, em Curitiba

2 Min de leitura
Foto: Reprodução.

Uma mulher foi violentamente agredida por outras mulheres após ser flagrada supostamente envolvida com um homem casado. O caso aconteceu na manhã da última quarta-feira (12), em um condomínio residencial localizado no bairro Parolin, em Curitiba. A identidade das pessoas envolvidas não foi divulgada até o momento.

As agressões foram registradas por testemunhas e divulgadas em redes sociais. Nos vídeos, é possível ver a esposa do homem em questão proferindo ameaças contra a suposta amante e o companheiro, do lado de fora de um dos apartamentos. A mulher, visivelmente exaltada, chega a quebrar a janela do imóvel e aparece com uma faca nas mãos.

Em seguida, a suspeita invade o local e inicia as agressões físicas contra a outra mulher, que é empurrada, segurada por uma terceira envolvida e espancada com socos e pontapés. Durante o ataque, a vítima tem as roupas arrancadas por um grupo de mulheres, ficando nua e com o rosto ensanguentado. Dois homens tentaram intervir para conter a violência, mas não conseguiram impedir completamente o espancamento.

Durante o tumulto, é possível ouvir frases como “Ela gosta de dar pra homem casado?” e outras que demonstram incitação à violência. Ao menos cinco mulheres participaram ou incentivaram as agressões.

Até o momento, não há confirmação sobre o estado de saúde da vítima, nem se ela recebeu atendimento médico ou registrou boletim de ocorrência. A Polícia Civil do Paraná ainda não se manifestou oficialmente sobre o caso.

 

Compartilhe o artigo