Uma mulher em situação de rua foi presa em flagrante em Peruíbe, no litoral de São Paulo, após confessar o assassinato de um homem de 60 anos, também morador de rua. O crime aconteceu na madrugada de sexta-feira (7) no bairro Beira Mar e chocou a população local pela brutalidade dos detalhes.
A vítima foi encontrada com o pescoço degolado, uma grande abertura no tórax e a região íntima decepada. Além disso, policiais localizaram um bilhete ao lado do corpo com a frase “estuprador pega Gringa”.

A suspeita, identificada como Josefa Lima de Sousa, de 65 anos, foi encontrada e levada à delegacia junto com seu companheiro, Robson Aparecido de Oliveira, de 41 anos, que também foi preso. A Polícia Civil investiga a participação de um terceiro suspeito, identificado como Rodrigo Aparecido Anselmo Freire, conhecido como Negão, que ainda não foi localizado.
A investigação apura o motivo do crime, que teria sido motivado por suspeitas contra a vítima. A suspeita afirmou que usou uma faca improvisada para cometer o assassinato e, em seguida, assou e consumiu partes do corpo.
Além de Josefa e Robson, outras três pessoas em situação de rua estão sendo investigadas. O caso segue sob apuração da Polícia Civil de Peruíbe.




