Mulher acusa estudantes universitários e adolescente de estupro em Curitiba

2 Min de leitura
Foto: Reprodução.

Uma mulher de 31 anos acusa dois estudantes universitários e um adolescente de 17 anos de envolvimento em um caso de estupro em Curitiba. Segundo o relato, o crime teria ocorrido após uma festa de aniversário no bairro Batel, região nobre da capital paranaense, no dia 9 de agosto. A vítima, Susana Patrícia Aretz, afirma que foi dopada e violentada, além de ter tido seu celular e cartão bancário furtados.

Imagens de câmeras de segurança divulgadas pela Polícia Civil mostram os jovens estacionando um carro em frente a uma lanchonete com Susana dentro do veículo. Minutos depois, eles retornam sozinhos ao carro e deixam a vítima para trás. Outra gravação registra os suspeitos em um posto de combustíveis, utilizando o cartão da mulher para compras de bebidas e óculos de sol, com um gasto total de R$ 293,00.

A vítima relatou que se lembra apenas de ter ingerido bebidas na festa, mas que estava “bem controlada”. Após isso, afirmou não recordar como deixou o local nem de que forma foi abordada. Sem dinheiro e sem celular, buscou ajuda em uma farmácia, onde funcionários notaram sinais de que ela estava sob efeito de algum entorpecente. O Samu foi acionado e a levou para a UPA do Boqueirão.

Na investigação, a Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão nas residências dos dois universitários, um estudante de medicina e outro de arquitetura, localizadas nos bairros Batel e Água Verde. Celulares, notebooks e outros equipamentos eletrônicos foram apreendidos. Os jovens respondem por estupro de vulnerável, furto, corrupção de menores e abandono de incapaz. O adolescente responde por ato infracional análogo aos mesmos crimes.

O caso segue em apuração pela Polícia Civil do Paraná.

Compartilhe o artigo