Na madrugada desta segunda-feira (20), um grave atropelamento resultou na morte de um motorista de 66 anos na BR-373, em Guamiranga, nos Campos Gerais do Paraná. O homem havia estacionado no acostamento e saído do carro para urinar quando foi atingido por outro veículo.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um GM/Celta, que seguia no sentido Prudentópolis a Imbituva, atropelou o motorista, que estava fora de seu GM/Classic estacionado no acostamento. Após atingir a vítima, o Celta ainda colidiu com a traseira do Classic.
A PRF relatou que o condutor do GM/Celta fugiu do local, mas foi localizado e preso em flagrante pela Polícia Militar em Guamiranga. Ele se recusou a realizar o teste do bafômetro, mas apresentava sinais claros de embriaguez, conforme relato das autoridades.
Um passageiro do GM/Classic, que estava com a vítima no momento do acidente e não sofreu ferimentos, informou à PRF que ambos haviam parado para urinar. As circunstâncias do ocorrido estão sendo investigadas.