Motorista fica ferido após Fusca entrar na contramão e causar colisão na BR-277, em Curitiba

1 Min de leitura
Foto: PRF

Um acidente de trânsito registrado no início da manhã desta sexta-feira (20) causou transtornos na BR-277, nas proximidades do shopping Jardim das Américas, em Curitiba. A ocorrência foi por volta das 5h30 e envolveu um Fusca e outro automóvel que trafegava no sentido Curitiba.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do Fusca acessou a contramão da rodovia e acabou colidindo de frente com o outro veículo. Com o impacto, o condutor do Fusca ficou ferido e precisou de atendimento médico. Já os ocupantes do outro carro envolvido no acidente saíram ilesos.

O atendimento da ocorrência mobilizou equipes de resgate e da PRF, que realizaram a sinalização da via e orientaram o tráfego até a liberação total da pista. As circunstâncias que levaram o Fusca a invadir a contramão ainda serão apuradas pelas autoridades.

A colisão causou lentidão no trecho durante as primeiras horas da manhã, afetando o deslocamento de quem seguia em direção ao centro de Curitiba.

 

Compartilhe o artigo