Motorista embriagado que matou PM em Curitiba é solto após fiança de R$ 10 mil

XV CURITIBA
1 Min Read
Foto: Reprodução

Em um trágico acidente ocorrido na noite do dia 10 de março, no bairro Pinheirinho, em Curitiba, o sargento da Polícia Militar, Marcos de Jesus Silva Rosa, perdeu a vida. O policial, que estava de folga, pilotava sua motocicleta pela Rua Atílio Brunetti quando um carro, dirigido por um motorista aparentemente embriagado, furou a preferencial no cruzamento com a Rua Rubem Berta, colidindo violentamente com ele. Imagens captadas por câmeras de segurança mostram o momento preciso em que, além de desrespeitar a sinalização, o veículo invade a contramão, levando a uma colisão que resultou no sargento sendo arremessado contra uma placa de sinalização.

O responsável pelo acidente, cuja identidade não foi divulgada, conseguiu a liberdade após o pagamento de uma fiança estipulada em R$ 10 mil, quantia essa providenciada por familiares do suspeito. O incidente gerou grande comoção na comunidade e entre os colegas de farda de Rosa, que lamentam a perda trágica e repentina. As evidências apontam que o motorista apresentava sinais de embriaguez no momento do acidente, acrescentando uma camada de gravidade ao caso.

Share this Article
Posted by XV CURITIBA
Follow:
O Portal XV Curitiba é um dos principais sites de notícias de Curitiba, capital do Paraná. Reconhecido por seu compromisso com a verdade e a integridade jornalística, o portal se dedica a cobrir todas as facetas da vida na cidade.