segunda-feira, 9 fev 2026

Notícias em tempo real de Curitiba e região

Whatsapp
XV Curitiba
  • Home
  • Notícias
  • Curitiba
    • Obituario
  • RMC
  • Clima
  • Futebol
  • Paraná
  • Loterias
  • Eventos
    • Gastronomia
    • Shows
XV CuritibaXV Curitiba
Font ResizerAa
  • Home
  • Notícias
  • Curitiba
  • RMC
  • Clima
  • Futebol
  • Paraná
  • Loterias
  • Eventos
Pesquisa
  • Home
  • Notícias
  • Curitiba
    • Obituario
  • RMC
  • Clima
  • Futebol
  • Paraná
  • Loterias
  • Eventos
    • Gastronomia
    • Shows
Have an existing account? Sign In
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.

Motorista é denunciado por matar taxista de 70 anos atropelado no Centro de Curitiba

Ultima atualização: 22 de janeiro de 2026 14:58
XV CURITIBA
Compartilhe
2 Min de leitura
Foto: Divulgação
Compartilhe

O Ministério Público do Paraná (MPPR) denunciou por homicídio um homem de 23 anos acusado de atropelar e matar um taxista de 70 anos, em um caso ocorrido no dia 9 de novembro de 2025, no Centro de Curitiba. A denúncia foi apresentada pela 5ª Promotoria de Justiça de Crimes Dolosos Contra a Vida e aponta que o crime foi cometido por motivo fútil, com uso de recurso que dificultou a defesa da vítima, além de destacar a condição de pessoa idosa.

De acordo com as investigações, o atropelamento aconteceu por volta do meio-dia, após um desentendimento no trânsito. Segundo o MPPR, o denunciado colidiu com o carro do taxista e, na sequência, o idoso desceu do veículo para verificar os danos. No momento em que se aproximou do automóvel do motorista mais jovem, sem demonstrar qualquer comportamento agressivo, foi atingido pelo carro.

A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu três dias depois, no hospital. Para a Promotoria, a motivação do crime foi considerada fútil, já que teria sido provocada apenas pela discussão decorrente da colisão entre os veículos.

A denúncia também sustenta que o atropelamento foi cometido mediante recurso que dificultou a defesa do taxista, uma vez que ele foi atingido de forma inesperada, sem qualquer discussão prévia, o que reduziu significativamente suas chances de reação. O MPPR ressalta ainda a vulnerabilidade da vítima em razão da idade.

- Advertisement -

Com a denúncia, o Ministério Público pede que o acusado responda por homicídio, com as qualificadoras apontadas na investigação. O caso agora segue para análise da Justiça.

 

Compartilhe o artigo
E-mail Copie link Print

XV Curitiba

Notícias de Curitiba e do Paraná em tempo real. Informação com credibilidade, atualizações 24 horas por dia.

Instagram Facebook Whatsapp

Sobre nós

  • Fale conosco
  • Publicidade Legal
  • Política de Privacidade
  • Conteúdo de Marca
© Copyright 2025 XV Curitiba | Todos os direitos reservados  | Desenvolvido por Brockt.com
Welcome to Foxiz
Nome de usuário ou endereço de e-mail
Senha

Esqueceu sua senha?