Um grave acidente registrado na tarde de sábado (25) na Rodovia do Xisto (BR-476), em Araucária, Região Metropolitana de Curitiba, resultou na morte de Jonas de Oliveira Ribeiro, de 54 anos, e Rita de Cássia Padilha, de 45 anos. O casal era avô e avó de um menino de dois anos, que foi resgatado com ferimentos graves.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a caminhonete Toyota Hilux conduzida por Jonas colidiu frontalmente contra um caminhão. O impacto foi tão forte que o veículo ficou completamente destruído. Jonas era sargento do Corpo de Bombeiros, lotado no posto da Lapa, também na RMC.
O neto do casal, que estava no banco traseiro, foi ejetado do veículo durante o choque. Ainda de acordo com a PRF, a criança não utilizava cadeirinha de segurança no momento do acidente. Ela foi socorrida em estado grave e encaminhada para atendimento hospitalar.
O motorista do caminhão, que sofreu apenas ferimentos leves, tinha a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa, conforme confirmou a polícia. As causas da colisão ainda estão sendo apuradas.
O acidente comoveu familiares e colegas do sargento, que lamentaram a perda nas redes sociais. O caso será investigado pelas autoridades competentes para determinar as circunstâncias exatas da batida.
Ver essa foto no Instagram






